24 de janeiro de 2011

Sou o que me convém.

Como uma libriana nata sempre fui confusa, indecisa, mudo de idéia e opinião como quem muda de roupa. Hoje eu quero amanhã talvez não....

Há algumas horas parei para pensar o que me convém e o resultado foi:

* A ausência de cor me convém.
* Uma caixa de Amanditas me convém.
* O incerto e o duvidoso, me convêm.
* A mentira, sim, a mentira ela algumas vezes me convém..
* Um banho demorado e super quente me convém.
* Um final de semana, um sofá, uma TV junto com aquele abraço me convém, e me convém muito.
* O que me convence me convém.
* A oposição, a discussão, o debate e o que me contrária me convém.
* O excesso e a intensidade me convêm.
* O amor me convém.
* O que não presta me convém.
* Uma boa lábia e uma boa escrita me convêm.
* Sustos e cócegas me convêm.
* O abraço, o beijo e o sexo me convêm.
* A nostalgia me convém.
* A carência me convém.
* Horas de sono me convém.
* A confiança me convém.
* O ciúmes pequeno e bobo me convém.
* A falta de controle me convém.
* A pressa me convém.
* A ausência de perfeição me convém.
* A batalha de conquista me convém.
* Aquela cervejinha gelaaaada me convém.
* O perfume me convém.
* Um cachorro quente com bacon me convém
* O escondido me convém.
* O respeito me convém.
* Um cascão com duas bolas me convém.
* O barulho da chuva me convém.
* A atenção me convém.
* Uma ligação inesperada me convém.
* A surpresa me convém muito.
* A magreza me convém.
* Sonhos me convém.
* O choro me convém.
* Crianças me convém.
* A gargalhada me convém.
* A fé me convém.
* O espontâneo me convém.
* A música me convém.
* O sozinho a dois me convém.
* O duradouro me convém.
* Viagens me convém.
* Velocidade me convém.
* O inatingível me convém.
* A admiração me convém.
* A curiosidade me convém.
* O bom humor me convém.
* A chegada e a partida me convém.
* O destino me convém.
* Personalidade me convém.
* Atitude me convém.
* O querer e poder me convém.
* A liberdade me convém.
* O amargo me convém mais do que o doce.
* Críticas me convém.
* O carro do sonho me convém.
* O difícil me convém.
* Virar a página me convém.
* O presente e o futuro me convêm.
* O "eu te amo" me convém.
* Dançar me convém.
* Viver me convém.





Ou seja, sou o que me convém...

2 comentários:

  1. Olá, Fernanda! Muito legal isso. O bom é aceitarmos que não somos algo definido, e que convém mudar quando é preciso. [sorrio]

    Abraço do blogueiro Jefhcardoso

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir