26 de maio de 2011

Não deixe nada para depois.

Há dois anos perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, infelizmente não foi uma perda por separação ou distância, foi da maneira mais dolorida, aquela em que sabemos que nunca mais vamos ver ou abraçar.... e com isso aprendi algumas coisas, e venho aprendendo outras.

Realmente aquela tal famosa frase de que só damos o valor certo às coisas quando perdemos é a pura realidade. Não digo que não tenha dado valor a essa pessoa, mas talvez não dei o valor que ela merecia, o valor que eu sabia que no fundo ela tinha para mim e talvez por egoísmo ou medo de demonstrar ela não pode saber a tempo. Me recordo que no dia 27 de 2009 ela soube todo o amor que tinha por ela, toda a consideração, TUDO que ela representava para mim em forma de pensamento, quem dera eu tivesse dito isso um dia antes e e ela ter me chamado de Naninha, como sempre me chamava, e ter me dado aquele abraço caloroso que só ela, só ela sabia me dar.

A lição que eu tive, se arrepender depois que perdemos uma pessoa amada é tarde demais, as horas não voltam, o ontem passou, não tem como revive-lo. Não deixe para demonstrar o valor que uma pessoa tem para você amanhã ou depois de amanhã por medo, receio ou qualquer outro sentimento que esteja impedindo isso, não deixe de perdoar, não deixe abraçar quando tiver vontade, não deixe de dar aquela ligação que você sabe que mudará o dia da outra pessoa, faça com que essa pessoa saiba o valor que ela tem para você antes que seja tarde demais e ela não possa saber, ou saiba quando para ela isso já não faz mais sentido.

Dizer eu te amo, parece que muitos tem medo dessas palavras, infelizmente acho que nunca disse "eu te amo" para essa pessoa, mas porque se no fundo eu a amava tantooo?! Medo, vergonha, não sei dizer, só sei que hoje me arrependo profundamente.... não sei quem irá ler isso, mas vou deixar aqui o meu EU TE AMO para meu pai, minha mãe, meus irmãos, namorado, minhas amigas verdadeiras. Pessoas que significam muito para mim, mas talvez não saibam o quanto realmente significam.


Independente se já passaram dois anos, independente do tempo que já passou, a saudade nunca passará e não haverá um dia da minha vida que não recorde de você pelo menos por um minuto.



3 comentários:

  1. A vida é "soda". Ela não é extensa o bastante para termos o que almejamos e precisamos, e é em contrapartida é curta demais para termos a certeza de que não conseguimos tudo o que queríamos e precisávamos.
    Demorou para atualizar, hein?
    Abçs,
    Ander.

    ResponderExcluir
  2. kkkk... Entro para comentar e ainda dou puxão de orelha... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir