7 de abril de 2011

Não odeie.

     

     Não o (a) odeie, não jogue culpa nele (nela) por suas escolhas e decisões do passado.


     Com certeza esse pensamento citado acima é muito comum na vida de muitas pessoas. Muitos são odiados por outros, às vezes até sem se conhecer, devido a mudanças que o caminho do destino proprocionou, sendo que essa pessoa odiada não tem nenhuma ligação com suas escolhas.
      É muito fácil odiar outra pessoa para colocar culpa nas suas escolhas do passado, é muito fácil odiar uma pessoa por ela estar feliz, sendo que talvez vc quisesse estar feliz no lugar dela, ou quisesse algumas coisas ou momentos que ela vive.
     O ódio é uma palavra forte, um sentimento que atrai coisas ruins, coisas pesadas, sentir ódio por uma coisa banal, não faz sentido, ocupe o seu coração com outros sentimentos bons que lhe traga coisas boas. Esqueça do passado, ele não volta, viva o presente, esse sim você ainda tem chance de mudá-lo e fazer novas escolhas.
     De nada adianta odiar aquela pessoa, não irá mudar a sua vida, não irá mudar suas escolhas já feitas.
     A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente. Ou seja, olhe para frente, VIVA, e não culpe, ou odeie, os outros pelo seu passado.
     
Seja feliz, viva e deixe os outros serem felizes e viverem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário